Nos Tempos do Imperador: Celestina acaba revelando viagem sigilosa de Pedro a Nino

Publicidade

Celestina (Bel Kutner) não ficará calada e deixará escapar o detalhe sobre a viagem misteriosa de Pedro (Selton Mello) para Nino (Raffaele Casuccio) em Nos Tempos do Imperador (Globo), deste modo a esperteza e a índole interesseira de Nino acabará fazendo efeito ao usar a moça.

A serviço do jornal de fake news de Tonico (Alexandre Nero)Nino estará se aproveitando da paquera com Celestina com o objetivo de conseguir furos de reportagem sobre a família imperial, a escudeira de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) deixará escapar ao jornalista pistas sobre o encontro bombástico entre Pedro e o General Solano López (Roberto Birindelli). Tonico acabou levando a rixa com Pedro nas últimas consequências, e além de marcar oposição ao Imperador como deputado, o vilão criou um jornal especialmente para exterminar com a reputação do rival.

A mando do chefe, o jornalista Nino decide se aproximar de Celestina, dama de companhia da imperatriz, para conseguir informações privilegiadas. Interessada no jornalista, a funcionária do Palácio Imperial falará mais do que ela devia e tocará no assunto sobre a viagem que o imperador fez a questão de manter em sigilo, para que ninguém descobrisse a a ameaça de guerra que o general Solano fez ao Brasil, “O imperador esteve em Coroado? Quando?”, questionará o homem que ficará desconfiado.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página