Pega Pega: Júlio transa com Antônia mas acaba sendo feito de bobo da corte

Publicidade

Júlio (Thiago Martins) acabará convidando Antônia (Vanessa Giácomo) para um jantar romântico, a sós em casa o clima esquentará em Pega Pega (Globo), ambos terão a primeira noite de amor juntos, no dia seguinte o garçom levantará cedo para preparar um café da manhã, mas a policial dirá que está atrasada para o trabalho e o dispensará deixando o rapaz sem jeito, até que ela dá meia-volta e os dois se beijarão apaixonadamente.

O amor arrebatador e o notório interesse do funcionário do Carioca Palace com a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) ficará ainda mais evidente conforme as investigações sobre o roubo do hotel aceleram, após algumas tentativas sem sucesso de ficarem juntos, o jovem tomará a iniciativa e se aproveitará de estar sozinho em casa para enviar flores com um convite para jantar.

Todo gamado, Júlio cuidará de cada detalhe e deixará tudo com um clima bem leve e gostoso, como resultado o casal terá sua primeira noite juntos, ele levantará cedo para preparar o café da manhã, entretanto Antônia se atrasará para o trabalho e dirá que vai tomar café na delegacia, a oficial sairá às pressas sem se despedir direito, mas acabará voltando em seguida e o surpreenderá com um beijo.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Gênesis: José dá a volta por cima, retorna do limbo e recebe missão desafiadora

José (Juliano Laham) acabará sendo devidamente desafiado, ele será designado para uma missão bastante complicada, produzir uma festa de arromba no palácio de Potifar (Val...

Confira qual é o segredo que o temido vilão Ernesto carrega em Te Dou a Vida

Sendo um dos principais destaques em Te Dou a Vida (Sbt), o vilão Ernesto (Jorge Salinas) acaba escondendo um grande segredo no decorrer da trama, e...
Você não pode copiar o conteúdo desta página