Ti-Ti-Ti: Stéfany finalmente reencontra a sua mãe Daguilene

Publicidade

Stéfany (Sophie Charlotte) não cansará tão cedo de aprontar as suas peripécias e seus atos infames do qual já prejudicou muitos em Ti-Ti-Ti (Globo), desta vez, ela acabará convocando toda a equipe do programa de Sueli Pedrosa para filmar a sua reconciliação com a tia Nicole (Elizângela).

A mãe de Desirée (Mayana Neiva) ficará completamente revoltada, e Stéfany aproveitará para acusar a tia de bater nela quando ainda era criança, no momento em que Nicole decidir dar o troco, a mãe da interesseira chamada Daguilene (Daniela Escobar) aparecerá, “Experimenta bater na minha filha para ver o que acontece!”, ameaçará a mãe da golpista.

Como resultado a jovem abraçará Daguilene aos prantos e contará para os jornalistas que a mãe a abandonou quando ainda era pequena. Nicole ficará perplexa ao ver a irmã e resolverá acertar as contas com ela, “Você que roubou meu marido e fugiu com ele! Deixou minha filha sem pai e ainda largou a sua para eu criar!”, acusará ela, ao ver Gino (Marco Ricca)Daguilene tentará se aproximar do irmão, mas ele cortará e também mostrará desprezo pela mãe de Stéfany, na sequência todos começarão a brigar e Nicole irá comparar Stéfany com a mãe, “Olha aí, a jararaca e a urutu! Bem que se merecem, mesmo…”.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página