sexta-feira , 14 junho 2024
Ângela Vieira interpretando Lígia em 'Pega Pega' (Globo)
Ângela Vieira interpretando Lígia em 'Pega Pega' (Globo)
Ínicio Notícias Pega Pega: Lígia ridiculariza e provoca Sabine após flagrar ela com Adriano
NotíciasNovelasRede Globo

Pega Pega: Lígia ridiculariza e provoca Sabine após flagrar ela com Adriano

499

Lígia (Ângela Vieira) não poupará dos seus esforços para provocar Sabine (Irene Ravache) após pegar ela no flagra em Pega Pega (Globo), a perua se encontrará com Sabine justamente quando a ricaça estará se despedindo de Adriano (Márcio Kieling), assim deixando a sócia de Eric (Mateus Solano) bastante irritada.

Tudo começará quando Adriano decidir levar Sabine de carro até o Carioca Palace. Demonstrando gentileza, ele fará questão de descer do veículo e abrir a porta para a amada, despedindo-se como um cavalheiro, Adriano então dará adeus a Sabine de uma maneira muito carinhosa. Porém, neste momento Lígia estará esperando Athaíde (Reginaldo Faria) na porta do Carioca Palace e ela verá justamente SabineAdriano se despedirão de uma forma bem íntima, algo que chamará sua atenção.

Deste modo, Lígia ficará de olho em Adriano e irá esperar o médico sair para provocar Sabine. “Sabine! De motorista novo? Novo mesmo”, dirá ela ao demonstrar que entendeu o que está acontecendo, Sabine ficará furiosa, porém não cairá na pilha da sua rival.

Compartilhar: