Veja o motivo do qual Angelique Boyer não pretende ter filhos com Sebastián Rulli

Publicidade

Apesar de a maternidade ter sido vista como uma peça essencial na vida das mulheres por muito tempo, atualmente muitas não sentem mais a chamada “obrigação” de ter filhos, seja para serem aceitas pela sociedade ou até mesmo para manterem os seus relacionamentos românticos. Cada dia mais, muitas mulheres acabam deixando claro que não pensam em ser mães tão cedo.

A atriz Angelique Boyer é uma das mulheres que têm usado sua voz e relevância no mundo atual para dizer que não encontra um espaço para os filhos em sua vida. Durante uma entrevista ao Mamás Latinas, no fim de 2019, a personalidade francesa relatou que filhos não aparecem em seus planos, por estar em um relacionamento com Sebastián Rulli há vários anos, muitas vezes, ela é questionada por que ainda não tiveram um filho, e a atriz deixou a razão muito clara: ela simplesmente não quer.

Na entrevista, Boyer citou alguns motivos para justificar a sua preferência por uma vida sem crianças, entre eles, está a sua carreira, que classifica como “muito exigente”, assim fazendo ela passar muitas horas nas filmagens, muitas vezes, sem uma rotina bem definida. No entanto, sua escolha pessoal não a faz desmerecer a missão e os deveres daquelas que optam por ter filhos e serem mães em tempo integral, a artista deixou claro que respeita e admira essas mulheres, e ainda citou o exemplo de suas colegas de trabalho, que conciliam as suas missões.

Angelique Boyer é totalmente apoiada por Sebastián Rulli em sua decisão, mas ela não descartou totalmente a maternidade e disse que é algo que sente que surge com o instinto e na hora certa, mas por enquanto não deseja fazer parte do grupo das mães.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página