Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos) finalmente acabarão se dando bem em Pega Pega (Globo), ambos estarão dentro do novo negócio devidamente montado pela família, além disso a moça engravidará do bandido e ele oferecerá uma valiosa herança.
Após esconder os dólares, Malagueta montará o próprio negócio e seguirá como concierge. Maria Pia se aproximará dele e perguntará como ele conseguiu o dinheiro, “Até agora você não me contou, o que fez para esconder os dólares”, dirá ela, assim ele recordará que comprou uma lancha pouco antes de ser preso pela polícia, deste modo escondeu os dólares dentro dela e voltou para pegar quando foi solto. A mulher comentará que o plano foi genial e ele dirá que fez tudo para ficar rico, na sequência, eles estarão indo para a praia e Malagueta se abaixará para beijar a barriga de Maria Pia, que estará grávida dele.
Mas antes de usufruir dos dólares e da companhia de Maria Pia, o mau caráter terá que enfrentar a polícia. Pelo fato de ser o mandante do crime, Malagueta pegará 8 anos de prisão, porém como é seu primeiro crime, ele poderá cumprir apenas um terço da pena e cumprir o resto em liberdade.