Confira como será o desfecho trágico e cruel de Christofer em Um Lugar ao Sol

Publicidade

Com sua estreia devidamente marcada para o dia 8 de novembro, Um Lugar ao Sol será uma principais apostas da (Globo), a trama de Lícia Manzo entrará no lugar da reprise de Império, a história abordará pobreza, separação de irmãos na adoção, desigualdade de classes e também violência urbana.

Os protagonistas serão Christian e Christofer (Cauã Reymond), mas um deles infelizmente acabará tendo um final trágico. Meses se passarão na trama e Christian, por influência de Lara (Andréia Horta), voltará a cogitar os estudos, totalmente apaixonado pela moça e reconciliado com sua própria vida, ele se livra da obsessão da qual era conhecer o irmão e a vida que poderia ser na verdade a sua. Convicto a seguir sua vida, Christian se vê diante de Christofer, que foi rebatizado de Renato pelos pais adotivos, o encontro se dará logo após o bem de vida retornar ao Brasil depois de passar um tempo no exterior.

Como resultado, os gêmeos ficarão a madrugada juntos se conhecendo melhor. Renato sozinho e embriagado, subirá o morro para resolver uma dívida do irmão com os traficantes, mas tudo mudará pois ele ficará tomado pelos traficantes como Christian, e assim Renato será cruelmente morto, deste modo Christian assumirá sua identidade.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página