Pega Pega: Sabine acaba sendo presa na frente do filho e dos funcionários do Carioca Palace

Publicidade

Sabine (Irene Ravache) acabará passando por momentos extremamente complicados do qual deixará ela no fundo do poço em Pega Pega (Globo), deste modo ela será ridicularizada e totalmente humilhada na frente do próprio filho e dos funcionários do Carioca Palace.

A mãe de Dom (David Junior) será devidamente denunciada por Lígia (Ângela Vieira) e irá presa. No passado, a empresária sequestrou Dom quando ele ainda era menino e se mandou para o Brasil, o executivo é quem atenderá Expedito (Fabio Felipe), que baterá na porta da suíte da idosa com um mandato nas mãos, “A dona Sabine, por gentileza?”, indagará o colega de Antônia (Vanessa Giácomo), “É só com ela?”, irá querer saber o filho biológico de Madalena. “Eu sinto muito, mas ela vai ter que acompanhar a gente até a delegacia, nós recebemos uma denúncia contra ela”, dirá o policial, a madrinha de Bebeth (Valentina Herszage) indagará do que se trata, “Crime de subtração e supressão de menor”, disparará o oficial.

Essa notícia deixará mãe e filho perplexos. Sabine sairá da suíte escoltada pela polícia e a cena chamará a atenção dos funcionários e hóspedes do luxuoso hotel, na sequência, mostrará o executivo com os pais biológicos aguardando a sentença da idosa, condenada, a ricaça pedirá desculpas ao casal.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página