Um Lugar ao Sol: Rebeca extermina com crise, fisga um novo amor e muda de vez sua vida

Publicidade

Rebeca (Andréa Beltrão) finalmente abrirá a sua mente e deixará ela mais leve, ela verá que nunca é tarde para dar um novo recomeço em Um Lugar ao Sol (Globo), modelo renomada no passado, ela enfrenta a crise da meia-idade, porém dias melhores virão para ela, que vai trocar o marido problemático por um rapaz cerca de 30 anos mais jovem que ela.

Sem nem ao menos saber, Rebeca é traída pelo marido, Túlio (Daniel Dantas) com a engenheira Ruth (Pathy Dejesus). Além do romance, ambos são cúmplices no desvio de dinheiro da empresa de Santiago (José de Abreu), a herdeira da rede de supermercado nem desconfiará da traição, muito menos dos negócios do parceiro, mesmo sem saber da verdade, Rebeca estará infeliz no casamento quando começa a ver sua autoestima cair. Ela verá a filha adolescente, Cecília (Fernanda Marques), ser uma grande aposta para o sucesso nas passarelas, a jovem é fruto do outro relacionamento da mãe, com Edgar (Eduardo Moscovis).

O pretendente que mudará completamente a vida de Rebeca será Felipe (Gabriel Leone), namorado de Bela (Bruna Martins), melhor amiga de Cecília. A esposa de Túlio se encantará pelo garoto, que corresponderá ao interesse da mulher, mesmo ela sendo três décadas mais velha que ele. O romance entre os dois espantará todos, incluindo Santiago, além disso essa relação também assustará a família de Felipe.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página