segunda-feira , 24 junho 2024
Irene Ravache como Sabine em 'Pega Pega' (Globo)
Irene Ravache como Sabine em 'Pega Pega' (Globo)
Ínicio Notícias Pega Pega: Sabine paga pelos seus atos desumanos e acaba presa por sequestro de Dom
NotíciasNovelasRede Globo

Pega Pega: Sabine paga pelos seus atos desumanos e acaba presa por sequestro de Dom

468

Os joguinhos e os atos infames e completamente nojentos de Sabine (Irene Ravache) terão finalmente um fim sacramentado em Pega Pega (Globo), a megera acabará presa por ter sequestrado Dom (David Junior) quando ele ainda era apenas uma criança, ela fugiu com ele para a Europa, para o desespero de Madalena (Virgínia Rosa)Cristóvão (Milton Gonçalves).

Sabine estará tranquila e relaxada em sua suíte deitada na cama, na sequência ela ouvirá batidas na porta. Dom irá atender e se deparará com Expedito (Fabio Felipe), “A dona Sabine, por favor?”, pedirá o policial, “Ela tá um pouco indisposta. É só com ela?”, responderá DomExpedito ignorará o rapaz e entrará no local, com policiais parados na porta. “Sinto muito, mas ela tem que nos acompanhar até a delegacia. Nós recebemos uma denúncia”, relatará Expedito, “Denúncia? De quê?”, exclamará Sabine, “Crime de substração e supressão de menor”, explicará o oficial.

Dom Sabine ficarão perplexos com a notícia, e a saída de Sabine do hotel, da qual será escoltada por policiais, será um verdadeiro evento dentro do Carioca Palace, a cena será observada por vários funcionários e hóspedes.

Compartilhar: