Maricruz recebe a notícia da morte de Lúcia: “Morreu igual ao meu vôzinho”

Publicidade

Nos próximos capítulos Coração Indomável (SBT), Lúcia (Elizabeth Álvarez) vai sofrer um grave acidente de carro e acaba morrendo após não resistir aos ferimentos da queimadura do automóvel. Maricruz (Ana Brenda Contreras), por sua vez, vai dizer que a vilã teve o que mereceu.

Quem vai dar a notícia para Maricruz será José Antonio (Juan Ángel Esparza), que saberá da fofoca sobre a morte de Lúcia de uma mulher na estrada. Em vez de contar primeiro para Esther (Elizabeth Valdez), prima da falecida, o capataz corre direto para a casa de Maricruz para dizer a ela por que Miguel (René  Strickler) voltou.

José Antônio conta a Maricruz que Lúcia morreu queimada, assim como seu avô. A mocinha fica com um olhar distante e diz: “Foi pago. Olho por olho e dente por dente. Justiça divina.” José Antônio explica ainda que Miguel quer se entregar e quer que Otávio (Daniel Arenas) cuide de seu filho.

Com a morte da inimiga, Maricruz vai relembrar a morte do seu avô, Ramiro (Ignácio Lopez): “A Lúcia morreu igual ao meu vozinho”, diz. “Ai, vozinho. Sua morte já foi vingada”, prossegue a moça, mais aliviada após o fim horrível da mulher.

José Antônio acha que Maricruz agora pode acabar com sua vingança. “Não! Não, não, não senhor! ” Ela ainda tem que se vingar de Otávio, especialmente agora que ele está se casando com outra mulher!

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página