terça-feira , 28 maio 2024
Ínicio Música Pelas mãos do produtor musical de João Gomes e Tarcísio do Acordeon, Lucas Pretti lança “Amor de Verão” no estilo piseiro
MúsicaNotícias

Pelas mãos do produtor musical de João Gomes e Tarcísio do Acordeon, Lucas Pretti lança “Amor de Verão” no estilo piseiro

127

Nesta sexta-feira (12), o cantor Lucas Pretti lança o remix de sua música “Amor de Verão”. A nova versão da faixa, que originalmente trazia uma atmosfera tropical de pop funk, agora ganha uma sonoridade de piseiro, produzida por Arine, produtor musical renomado na cena, responsável por grandes hits de João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon.

Além de produtor musical dos maiores artistas do gênero, Arine já produziu faixas no estilo piseiro para nomes como Lulu Santos, Maiara e Maraisa e Zé Vaqueiro. Sua trajetória passa também por bandas regionais de sucesso e se consolida com hits a nível nacional.

Com letra leve e melodia dançante, “Amor de Verão” traz uma mensagem de esperança para quem já passou por uma desilusão amorosa. Através da canção, o artista convida o público a abrir o coração para novas possibilidades, mostrando que é possível encontrar felicidade e companhia mesmo após um relacionamento difícil.

Veja também:

Festival Deu Praia 2024: Goiânia e mais cidades se preparam para uma explosão de música, gastronomia e esportes!

Luan Santana abre temporada 2024 do Luan City Festival em Manaus: alegria, música e experiências inovadoras

Tributo aos Beatles: Hey Jude desembarca em Goiânia e anuncia gravação de DVD para esta sexta-feira, 12

“Quero mostrar que independente do quão ruim sua experiência recente tenha sido ou do quão machucado você tenha ficado com um relacionamento, a gente não pode deixar de procurar um novo amor, mesmo que não precise ser nada sério também”, diz.

Os versos da música, também falam sobre a necessidade de seguir em frente e buscar a leveza nos relacionamentos. O cantor acredita que a amargura e o rancor são os maiores perigos após uma experiência negativa em uma relação. “Essa música se chama ‘Amor de Verão’ e fala ‘eu só quero uma companhia”. Às vezes é isso. Não estou falando que você precisa achar o amor da sua vida, mas a gente nunca pode se fechar, amargar com o amor e falar: ‘Não dá pra mim, não serve, não tem ninguém’. Acredito que tudo tem que ser leve”, afirmou.

O single, escrito pelo cantor há dois anos e meio, sempre foi considerado uma grande aposta em sua carreira. A escolha do ritmo piseiro para o remix representa a busca por uma sonoridade mais moderna e popular, capaz de conectar a música com um público ainda maior. “Sempre quis lançar essa faixa, mas nunca era a hora. É uma música muito especial pra minha carreira e tô muito animado para trazer essa nova versão com uma sonoridade diferente”, declarou.

+ Sobre Lucas Pretti

Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, Lucas Pretti é uma das ascensões da música pop brasileira. Trazendo músicas muito honestas, em reflexos pessoais de situações que acontecem em sua vida, e muita versatilidade, o cantor, compositor e ator vem ganhando destaque no cenário musical. Ao longo dos anos, lançou uma série de singles e dois EPs, enquanto expandia sua presença musical com performances ao vivo e colaborações com artistas renomados, como Carol Biazin, Any Gabrielly e “João Figueiredo”. Recentemente, estreou no cinema como Titi, em “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”, e vem preparando novos projetos para 2024.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Ângela enfrenta acusações e Leonardo busca solução em Contigo Sim

Em meio a um clima de tensão, Ângela enfrenta acusações graves da...

Sucesso mundial, companhia de balé clássico de St. Petersburg traz a Goiânia “O Lago Dos Cisnes”

Depois de passar por vários países da América Latina, a tour 2024 do...

Fiuk revela que já teve relações sexuais com homens no passado

Fiuk está abrindo o jogo sobre sua sexualidade. O astro revelou em...

Ângela escapa das garras de Aníbal em momentos de tensão em Contigo Sim 

Em uma história repleta de suspense e reviravoltas, Ângela se vê em...