More

    Pobre e sem dinheiro? Saiba como será o final de Irene na novela A Favorita

    Na trama, Irene (Glória Menezes) é mãe de Marcelo (Flávio Tolezani). Uma mulher culta, elegante, sofisticada, discreta e profundamente ética, na atualidade da história é casada com Gonçalo (Mauro Mendonça), mesmo apaixonada pelo líder trabalhista Copola (Tarcísio Meira).

    O tempo passou e ela aparece em um rancho onde mora com o marido, a nora, Donatela (Claudia Raia) e Dodi (Murilo Benício), além de sua neta, Lara (Mariana Ximenes). Em família sua relação não é das melhores nem com Dodi, nem com Donatela.

    Apesar das badalações e ostentações desnecessárias, ela nunca fez questão de ser uma mulher tão rica assim como dá a mínima para as conquistas do marido. Porém um dos seus grandes prazeres é lecionar para crianças carentes na escola de canto.

    A vida de Irene vira um pesadelo depois que ela decide dar uma chance a Flora (Patricia Pillar), uma ex-presidiária que jura ser inocente da morte de Marcelo, e acusa Donatela como a única culpada dos crimes do passado. Portanto a matriarca da família Fontini passa a confiar cegamente em Flora.

    Entre altos e baixos, Irene descobre que Lara não carrega seu sangue nas veias depois da revelação de que sua neta é filha de Flora com Dodi, porém do que depender de Irene, Lara sempre será sua neta, portanto tudo fica como sempre foi. Em contrapartida vem à tona também que Halley (Cauã Reymond) é nada mais nada menos que Mateus, seu único e verdadeiro neto de sangue desaparecido.

    No decorrer  do folhetim, Irene perde o marido após um infarto fulminante provocado pela própria Flora para roubar a fortuna dos Fontini. Sem dinheiro Irene decide vender a mansão só que ela nem imaginava que a comprador se tratava de Flora.

    Só então a mulher de Gonçalo descobre do que a vilã é capaz, então decide procurar Donatela e implora por perdão depois de entender que a mocinha é inocente de todas as acusações que tem sofrido. Com o dinheiro da venda Irene compra um lindo apartamento onde passa a viver com Lara.

    No derradeiro desfecho dos últimos capítulos Irene faz as pazes com Donatela que consegue provar sua inocência, no entanto Flora fica foragida. No penúltimo capítulo Irene e toda a família vão ao casamento da nora com o Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). No último capítulo Irene aparece reunida com Lara e Silveirinha (Ary Fontoura).

    Depois de ligar para Donatela e ver que ela não atende as chamadas, os três decidem ir ao encontro dos recém-casados depois de concluir que Flora poderia ter ido atrás deles. Ao chegar no local Irene saca uma arma de sua bolsa contra a vilã, mas sua neta toma a arma de suas mãos e atira contra a própria mãe que vai parar novamente na cadeia. Por fim, momentos antes do encerramento da narrativa Irene aparece toda feliz e realizada ao lado de Copola.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página