More

    Relembre o final do pedófilo Lipe em Chamas da Vida

    Na novela da RecordTV Chamas da Vida que está sendo reprisada às 15:20 mostra o personagem do ator André Di Mauro interpretando o pedófilo Felipe, o Lipe. Antes de conhecer e abusar de Vivi (Letícia Colin), Lipe abusava de outra menina, Izabel. O rapaz conheceu Vivi pela internet. Quando chegou em Tinguá, ele então fingiu ser professor. No início Vivi pensava que Lipe era um moço “bonzinho”, mas logo ele começou a abusar dela e a ameaçar para ela não contar para ninguém que ele é um pedófilo. Depois que Lipe estupra Vivi, ela começa a agir, estranho.

    Lipe continuou a abusar de Vivi, até ser descoberto e procurado pela polícia. Para escapar da polícia, Lipe fugiu pro Maranhão. Lá, Lipe pegou um cadáver e o botou dentro de um carro e pôs no bolso do cadáver seus documentos e no dedo do cadáver seu anel (que nunca tinha tirado de seu dedo). Depois pôs fogo no carro e ligou para a polícia, disfarçando a voz. Como os documentos de Lipe e seu anel estavam no cadáver, todos acreditaram que ele tinha morrido.

    Além de abusar de Vivi, Lipe também sequestrou Demorô e matou André. Lipe acaba encontrado pela polícia, e se torna informante do Delegado Fausto na delegacia, para descobrir a ligação de Vilma com Xavier. Mas Lipe descobre que foi usado pelo delegado e é encaminhado para o presídio e pagará por muitos anos por tudo que fez a Vivi e outras vítimas.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página