Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT, após uma noite de bebedeira Nikki (Eiza González) tenta “seduzir” Gusmão (Sebastián Rulli) tirando a blusa dela e abraçando-o, encorajando-o a ir por causa do gosto. Gusmão fica tentado, mas rapidamente sabe que é uma má ideia, então ele tenta cobri-lá com uma toalha e levá-la de volta para seu próprio quarto e para um lugar seguro. Mas ela não desiste.
Nikki o tenta com um beijo, e quando ele está prestes a beijá-lo, Poliana (Michelle Rodríguez) entra e os pega. Ela entende a imagem, embora o bonitão tenta negar. Nikki ri da dor e choque de Poliana e diz que ela não sabia que Gusmão era um conquistador que tinha a intenção de conquistar todas as mulheres.
- Leia Também: Vitória reprova atitude de Nikki, acaba xingada pela filha que leva um tapa na cara em Amores Verdadeiros
Mais tarde, Poliana seca suas lágrimas de decepção e de coração partido, decide deixar a casa da família Balvanera. Ela não aguenta ver seu loirinho ter seu coração pisoteado pela “Malvada” Nikki. A empregada está pronta para ir embora (mala na mão) quando Jean Marie (Rubén Branco) e Tomásia (Raquel Morell) a dissuadirem, dizendo que quando Gusmão for chutado por Nikki, Poliana precisa estar perto de braços abertos para consolá-lo! Com esse pensamento, Poliana decide ficar, afinal.
Gusmão conversará com Poliana e diz que ela precisa parar com as insinuações e o flerte com ele. Tudo o que eles podem ter é uma boa amizade. Ela diz que tem a imagem, não se preocupe, ela manterá seus sentimentos para si mesma. Gusmão é gentil com ela e diz que ela é uma garota adorável.