Vitória reprova atitude de Nikki, acaba xingada pela filha que leva um tapa na cara em Amores Verdadeiros

Publicidade
Compartilhe

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Nelson (Guillermo Capetillo) discutirá com Vitória (Érika Buenfil), e a culpará por Nikki (Eiza González) estar bebendo demais e tentará justificar sua traição colocando a culpa nela também. Logo em seguida Vitória tentará conversar com a filha, mas ela a ofende, diz que não é uma boa mãe e nem esposa, por isso seu pai a enganou

Continua após as recomendações

Com arrogância Nelson, diz a Vitória que sua filha ficou bêbada e é culpa dela. A mulher então confrontará a filha sobre suas atitudes e perguntará a ela sobre a bebida. Em seguida, elas têm uma discussão prolongada. Vitória se pergunta quando Nikki vai fazer algo com sua vida além de ser uma garota mimada.

Nikki acusará Vitória de pensar que ela é uma fracassada e uma perdedora. Então Nikki diz a mãe que sua vida é uma piada e que seu casamento é uma merda e ela é uma esposa e mãe horrível. Vitória dá um tapa no rosto de Nikki. Mais drama, e as acusações. Finalmente Vitória sai do quarto da garota, pois já teve recriminações e culpas suficientes de sua filha.

Mais tarde, Vitória acabará chorando sobre o que Nikki disse a ela e acredita que ela é a “Pior Mãe do Mundo”. Ela diz a José Ângelo (Eduardo Yáñez) que ele pode ter o dia de folga, e pede que ele apenas vá para fazer algo por si mesmo, e avisa que não irá trabalhar naquele dia. Ela não para de chorar e o pobre Aguiar fica preocupado e tenta consolá-la.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Triunfo do Amor: últimos capítulos de 18/05 a 28/05/2021

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite...