Aníbal fica impactado com a descoberta de Adriana e sofre um ataque cardíaco

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (Globo), Adriana (Natalia Esperón) consegue, finalmente, autorização para exumar o corpo da filha e, acompanhada por Vitória (Erika Buenfil), Aguiar (Eduardo Yáñez) e Liliana (Sherlyn), vai até o povoado de Santa Rita. Quando estão a ponto de abrir o túmulo, a publicitária se angustia e Liliana tem um ataque de histerismo e diz ao pai que sua mãe está em perigo. Adriana fica furiosa ao ver que o caixão está cheio de pedras e diz à irmã que vai matar Aníbal (Enrique Rocha).

Adriana chega na Meta Imagem e, fora de si, exige que o pai lhe diga onde está sua filha, pois no túmulo só encontrou pedras e o acusa novamente de ter levado seu bebê. Aníbal fica impactado com a notícia e também com o rosto estóico de Vitória. Adriana está gritando quando Aníbal sofre um ataque cardíaco. Ela não fica muito preocupada com o estado de saúde do pai, e quer apenas que ele diga onde está a filha antes de morrer.

Vitória critica Adriana por não se importar que o pai morra.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...