Por que o nome real do Chaves nunca foi revelado

Ao longo de cinco décadas o seriado “El Chavo del Ocho” trouxe alegria a milhões de lares em todo o mundo, mesmo vários anos após seu término, embora, apesar de tantas transmissões, vários mistérios do bairro permaneçam em aberto.

Em princípio, o “O Chavo del 8″ foi transmitido pela Televisa entre fevereiro de 1973 e janeiro de 1980 como uma série independente, embora como esboço surgiu em 1971 e permaneceu em vigor até 1992 como parte de “Chespirito”. No Brasil, recebeu o título de Chaves e começou a ser transmitido pelo SBT em 24 de agosto de 1984 dentro.

No total, o programa reuniu 290 capítulos, dirigidos por Enrique Segoviano e Roberto Gómez Bolaños, que preferiram guardar alguns segredos, incluindo o verdadeiro nome do Chaves.

De acordo com “El diario del Chavo del 8”, o livro que Roberto Gómez Bolaños publicado na década de 90 para esclarecer alguns mistérios do bairro, o Chaves foi abandonado ainda criança em um orfanato, onde morou por vários anos até fugir, cansado de esperar por uma adoção do que nunca.

O mesmo texto diz que, embora todos o conhecessem como El Chavo (Chaves), seu nome verdadeiro sempre foi Rodolfo Pietro Filiberto Raffaelo Guglielmi, embora essa identidade nunca tenha sido ouvida na série de televisão.

No entanto, sua identidade nunca foi revelada na série de televisão, isso porque toda vez que lhe perguntavam seu nome verdadeiro, ele só conseguia dizer “Fili…” e era imediatamente interrompido por alguém ou algum evento que ocorria.

A verdade é que essa identidade nunca foi confirmada pelo Chespirito, que deixou de existir em novembro de 2014, levando essa informação ao túmulo. O mesmo foi feito por sua esposa Florinda Meza, que evitou se referir ao assunto.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página