sábado , 22 junho 2024
Ínicio Filmes e Séries Prepare-se para a jornada política intrigante de “The Girls on the Bus”: estreia na Max em 14 de março
Filmes e SériesMaxNotícias

Prepare-se para a jornada política intrigante de “The Girls on the Bus”: estreia na Max em 14 de março

385

Prepare-se para acompanhar a corrida presidencial mais emocionante do ano através dos olhos de quatro jornalistas determinadas em “The Girls on the Bus”, a nova série dramática da Max Original. A série, produzida pela Warner Bros. Television, estreia com dois episódios eletrizantes em 14 de março, na Max, e novos episódios serão lançados semanalmente até o final da temporada em 9 de maio.

Junte-se à ambiciosa Sadie McCarthy (Melissa Benoist) enquanto ela deixa sua vida para trás para cobrir a corrida presidencial para um jornal de prestígio. A bordo do ônibus de campanha, Sadie forma laços inesperados com três outras jornalistas: a experiente Grace (Carla Gugino), a perspicaz Lola (Natasha Behnam) e a idealista Kimberlyn (Christina Elmore).

Veja também:

Ho-Ho-Hora de celebrar! Confira 10 filmes de Natal na HBO Max para curtir com a família

Max desembarca com tudo: Explosão de entretenimento na américa latina em 27 de fevereiro

Dieta pós-carnaval: o que evitar

Apesar de suas diferenças, as quatro mulheres se unem por um objetivo comum: desvendar os segredos da campanha presidencial e revelar a verdade ao público.** Entre os assentos da primeira fila da maior novela da cidade, elas testemunham os bastidores da política, com seus jogos de poder, traições e momentos de triunfo.

O elenco de “The Girls on the Bus” é estelar, com Melissa Benoist, Carla Gugino, Natasha Behnam, Christina Elmore, Brandon Scott, Griffin Dunne, Mark Consuelos e Scott Foley**, entre outros.

Inspirada nas experiências da criadora Amy Chozick como repórter política, a série oferece uma visão autêntica e perspicaz do mundo da política e do papel crucial que a mídia desempenha na democracia. Chozick e Julie Plec atuam como produtoras executivas ao lado de Rina Mimoun, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Leigh London Redman e Marcos Siega. Jesse Peretz foi o produtor executivo e dirigiu o piloto; e Benoist também atua como produtora. A série é da Berlanti Productions em associação com a Warner Bros.

Não perca a estreia de “The Girls on the Bus” em 14 de março na Max! Prepare-se para uma jornada emocionante, cheia de drama, suspense e revelações sobre o mundo da política.

Compartilhar: