terça-feira , 25 junho 2024
Yohan
Ínicio Música Prestes a lançar novo clipe, Yohan levanta debate sobre assédio no mercado artístico
Música

Prestes a lançar novo clipe, Yohan levanta debate sobre assédio no mercado artístico

594

O próprio cantor já foi uma vítima e agora tenta contribuir para mudar esse cenário

A canção “Mais uma Noite (Sem Fim)”, de Yohan, foi lançada no final de setembro e trouxe à tona um debate importante sobre como são as batalhas que muitos artistas enfrentam diariamente, sofrendo intensa pressão psicológica e diversos tipos de assédio durante a carreira.

Não é só o glamour que predomina o mercado do entretenimento. Responsável por movimentar milhões de reais todos os anos, ele também pode ser cruel com os protagonistas do espetáculo. Quantos artistas não sofrem, ou se submetem, a situações degradantes no decorrer da trajetória individual de cada um?

Yohan também foi uma dessas pessoas. Vítima de assédio moral, o cantor vê sinais claros de, até mesmo, prostituição no mundo artístico atual.

“Nós fazemos analogia com a prostituição (na música) porque vejo semelhanças entre o mundo do entretenimento e a prostituição. É importante abrir esse debate para a sociedade que não sabe o que nós temos de passar todos os dias”, conta Yohan.

“Mais uma Noite (Sem Fim)” faz parte do álbum ‘Arrasany’. A canção também pode ser vista como inspiração para não se abater, e continuar a seguir o sonho.

O clipe oficial está em fase de pré-produção e algumas cenas já foram filmadas na cidade de São Paulo.

A música “Mais uma Noite (Sem Fim) já está disponível nas principais plataformas digitais.

Compartilhar: