Por culpa de José Luís, Montserrat sofre acidente em O Que a Vida Me Roubou

Publicidade

A reta final da novela O Que a Vida Me Roubou (SBT), está repleta de emoções. Nos próximos capítulos, Montserrat (Angelique Boyer) sofrerá um acidente.

Tudo acontece quando alguém enche o carro da mocinha de pichações com palavras ofensivas. Ela acusa José Luís (Luis Roberto Guzmán) pelo ato de vandalismo. Ele nega e diz que talvez o ocorrido seja pela má fama que ela tem no povoado.

Chateado com a destruição do carro de sua esposa, Alessandro decide presenteá-la com um automóvel novo. Quando os dois estão na concessionária, José Luís os observa de longe. O chefe de polícia aproveita quando o casal se afasta para se esconder dentro do veículo. Montserrat e Alessandro se despedem e não percebem a presença do pai de Luiza.

Quando Montserrat está dirigindo feliz e tranquila rumo a escola de Laurinho (Oscar Duarte), ela olha pelo retrovisor e se espanta quando vê José Luís no banco de trás. Com o susto, a loirinha perde controle do carro que tem uma forte batida e ela desmaia com um golpe na cabeça.

Leia Também:

No hospital, ela se lembra do que aconteceu e discute com José Luís. Hipócrita, o amigo de Renato (Carlos de La Mota) tenta enganar a filha de Graziela (Daniela Castro) e diz que no momento do acidente, ele estava na delegacia. Ele afirma que Montserrat está perdendo a razão. Ela se revolta e diz que tudo o que ele está fazendo é com a intenção de deixá-la mal em frente ao juiz e assim conseguir a guarda da menina.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página