Antonieta e Pepino não aprovam a ideia de trabalhar com amante de Osvaldo

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Vitória (Victoria Ruffo) apresentará Linda (Dorismar) a Pepino (Miguel Pizarro) e Antonieta (Erika Buenfil) como sua mais nova futura modelo. Os funcionários logo reconhecerá imediatamente como a amante de Osvaldo (Osvaldo Rios) e ficam impactados com a notícia de que ela vai trabalhar lá.

Continua após as recomendações

Quando Vitória, deixa Linda sozinha com Pepino e Antonieta, os dois pedem que ela vá embora, pois sabem que ela tem um romance com Osvaldo marido da patroa, Linda se finge de inocente. Ela afirma que eles a confundiram com outra pessoa. Pepino exige que Linda jure que nunca mais vai se aproximar de Osvaldo; Antonieta é um pouco mais prática. Ela diz a ela para apenas sair e eles vão dar uma desculpa para Vitória. Linda recusa e diz que está lá para experimentar um vestido e se eles não ajudaram ela vai contar para a própria Vitória que está saindo com o Osvaldo!!

Antonieta ameaça arrancar os olhos da garota se ela se atrever a dizer uma palavra a Vitória sobre ela e Osvaldo! Linda tenta se esquivar por simpatia. “-Que maneira desagradável de me tratar no primeiro dia de trabalho!” Antonieta sibila de volta que ela é tão desagradável que está pronta para esbofeteá-la e expulsá-la do lugar ali mesmo! Linda pede de volta para ela pegar o vestido ou ela vai contar tudo a Vitória! Pepino e Antonieta piram com isso. Eles acabam arrumando um vestido para ela. Revoltados eles acabam conseguindo que Vitória a rebaixe para o departamento de maquiagem.

DEIXE SEU COMENTÁRIO