domingo , 3 março 2024
Ínicio Famosos Felipe Ricca, filho de Adriana Esteves, revela que não cogitava investir em uma carreira de ator
FamososNotícias

Felipe Ricca, filho de Adriana Esteves, revela que não cogitava investir em uma carreira de ator

25

Felipe Ricca, que está atualmente com 23 anos de idade, é o filho de Adriana EstevesMarco Ricca, o jovem que vai se formar no final do ano em Artes Cênicas contou que seguir a profissão de ator não estava em seus planos durante muitos anos da sua vida.

“Sempre achei que atuação não era para mim. Sou um cara mais reservado e tímido. Então, apesar de gostar muitos das artes cênicas, eu a relacionava com uma exposição que eu não queria ter. Cresci vendo os meus pais passando por isso. Acabei criando uma certa resistência. Nos últimos anos, no entanto, senti uma necessidade enorme de estudar teatro. Ao começar, me encantei totalmente pelo ofício”, disse Felipe.

Felipe ainda conta que sempre conversou muito com seus pais sobre a profissão e que hoje em dia não é diferente. “O meu encanto com o teatro veio muito pelo meu pai. Ele sempre falou sobre esse tema de uma forma muito romântica. Na adolescência, eu confesso que tinha um pouco de preguiça de ouvir aquelas conversas todas. Mas, depois de começar a estudar, elas voltaram à minha memória, e eu me emocionei demais. Hoje em dia, como também estou trabalhando na área, temos muitas trocas”.

Além disso, Ricca faz a questão de reforçar que não tem medo de comparações por conta de estar rodeado de talentos conhecidos. “Justamente por essa exposição que vem junto com a profissão acho que temos que lidar com todo tipo de opinião. Mas hoje, aos 23 anos, me vejo preparado para lidar com isso. E acho que, se eu trabalhar duro e valorizar as coisas boas, essa pressão não vai ser tão grande assim”.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Noemia Oliveira encerra com estilo: Despedida explosiva da inesquecível Kirida em “Fuzuê”!

Hoje marca o encerramento emocionante do folhetim global das 19h, “Fuzuê“, que...

Fuzuê: Pascoal foge da cadeia e morre com César em embate final

Após ser condenado e preso, Pascoal (Juliano Cazarré) foge da cadeia em...

Fuzuê: Merreca apodrece na cadeia enquanto Preciosa desfruta de fortuna roubada

Enquanto Merreca (Ruan Aguiar) apodrece na cadeia pelos seus crimes, Preciosa (Marina...