quarta-feira , 17 abril 2024
Ínicio Notícias “Programa Silvio Santos” completa 60 anos no ar com uma atração histórica e emocionante
NotíciasSbt

“Programa Silvio Santos” completa 60 anos no ar com uma atração histórica e emocionante

724
Compartilhe

Nas últimas seis décadas, todos os domingos, milhares de famílias se reúnem em frente à televisão para assistir ao “Programa Silvio Santos”. A maior e mais longeva atração na categoria de auditório e variedades do mundo, que completa 60 anos, nesta sexta-feira, 2 de junho, marcando a vida de muitas pessoas e misturando-se com a história recente do Brasil. E no próximo domingo, dia 4, a partir das 19h15 (de Brasília), o SBT preparou, com muito carinho, uma linda edição, repleta de alegria e diversão, marcas registradas ao longo dessa trajetória incrível.

No palco, muitos nomes que fizeram história no dominical participam do programa, incluindo a esposa de Silvio Santos, Dona Iris Abravanel, e as seis filhas do maior comunicador do país, Cintia, Silvia, Daniela, Rebeca, Patrícia e Renata Abravanel. Patricia comanda, com brilhantismo, o especial que vai encantar todos e a todos. São muitos motivos para ficar coladinho na televisão e conferir essa celebração linda e emocionante.

Na plateia mais animada da televisão brasileira, também, anônimos e pessoas que ficaram conhecidas indo ao próprio programa, como Ana Luiza Santos, marcada pela risada ‘pitoresca’, além de jornalistas que, pela primeira vez, estiveram na tão sonhada plateia do Programa Silvio Santos. Todos tendo a chance de pegar um dos inúmeros aviõezinhos de dinheiro, um ícone criado em 1991 por Silvio Santos, e agora sendo jogados também pela apresentadora.

Ao longo do programa, o telespectador vai poder mergulhar no universo do Programa Silvio Santos, com imagens raras da história. Uma verdadeira imersão no passado e presente. Quadros históricos que marcaram essas seis décadas foram gravados com inúmeras personalidades e até as próprias filhas de Silvio Santos, como Daniela Beyruti no “Brincadeira do Foguete”Rebeca Abravanel na “Prova do Relógio” e Silvinha no “Boa Noite Cinderela”.

No “Show de Calouros”, foi difícil segurar as lágrimas durante as participações de Mara Maravilha, Leão Lobo, Luís Ricardo, Nelson Rubens, Sônia Lima, Sérgio Mallandro, Flor Fernandez, Décio Piccinini e Ary Toledo.

Já no “Jogo das 3 Pistas”, Patricia comanda um embate sensacional entre Eliana e Adriane Galisteu, que recordaram muitas histórias de quando começaram as suas respectivas carreiras no Programa Silvio Santos.

Teve também uma edição fantástica do “Qual É a Música”, com Ronnie Von, Nahim, Ovelha, Lilian Knapp,, Lady Zu, Trio Los Angeles, Sarajane, Jane, Sylvinho Blau Blau e Gilliard, além de Felipeh Campos e Patricia Salvador.

No “Topa Tudo por Dinheiro” mais homenagens, dessa vez para Fernando Benini e Ivo Holanda, além de Celso Portiolli, que não pôde estar presente mas gravou um vídeo para o programa, e Luis Sales, o fã do Raça Negra.

Outros nomes icônicos também foram lembrados. É o caso de Daiza Lazarte Barros, a ‘Menina do Bambu’, Antônio Gianotti, que participou do “A Porta da Esperança” e pediu fitas pornô, Elizeu Tabosa Fernandes Filho, primeiro a ganhar um milhão de reais no “Gol Show”, e o casal Valdir e Cleide, que se conheceram no “Casamento na TV”, em 1967, e estão completando 55 anos de casados.

Leia também: 

vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, também esteve presente para uma homenagem a Silvio Santos e ao programa, e para relembrar momentos de sua participação na década de 80, quando era prefeito de Pindamonhangaba.

O especial contará ainda com depoimentos de artistas e personalidades, como José Bonifácio, o ícone da TV, “Boni”.

Neste domingo, 4 de junho, excepcionalmente a partir das 19h15 (de Brasília), no SBT, todos estão convidados para, juntos, embarcarem nessa comemoração histórica.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

“Alma Gêmea”: Reprise confirmada para 29 de abril com edição dinâmica e 130 capítulos

A nostalgia está no ar! A tão aguardada reprise de “Alma Gêmea”...

Resumo As Aventuras de Poliana: capítulos de 17/04 a 19/04/2024

Confira abaixo o resumo de As Aventuras de Poliana, uma novela brasileira...

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: capítulos de 17/04 a 26/04/2024

Confira o resumo da novela A Infância de Romeu e Julieta que...

Segunda temporada de ‘Velma’, série Max Original de animação adulta, estreia no dia 25 de abril

Com dez episódios, a segunda temporada da animação para adultos Max Original VELMA,...