Divulgação

Com a chegada do verão é muito comum que as pessoas adotem uma rotina de treinos e alimentação mais intensiva. Dietas como a Low Card, Jejum Intermedite, Paleo e Dukan tornam-se uma das mais procuradas nós consultórios de nutricionista, academias passam a dobrar o número de alunos e tudo apenas por motivo conquistar os resultados desejados de maneira mais rápida. Mas engana-se quem pensa que essa prática é o único caminho a seguir, principalmente após a quarentena.

Continua após as recomendações

A modelo e influênciadora, Carol Valença revelou que nessa reta final do ano não optou por nenhuma dieta específica, apenas intensificou os treinos e faz uma redução de cabro nas refeições, com supervisão de profissionais.

“Nesta época, costumo fazer algumas mudanças sim, mas nada exagerado. Com prescrição de profissionais faço uma redução nos carboidratos, mas apenas isso, não costumo fazer jejum, e antigamente fazia lowcarb, mas hoje em dia ja não faço mais.Com relação aos treinos dou uma intensificada, faço hiits, voltei a correr no parque e tento não faltar nenhum dia. Como ja sei que nas festa de fim de ano como bastante, então tento fazer esse equilíbrio” contou a modelo internacional.

Em relação a pandemia que acabou afetando na rotina de toda a população mundial, Carol confessa que no começo não conseguiu fazer atividades físicas e ter uma alimentação saudável por conta da ausência e acabou engordando cerca de 6kg em 4 meses.

“No começo não consegui. Não tinha estímulo para fazer atividade física em casa, e por conta da ansiedade parei acabei alterando minha alimentação. Cheguei a engordar 6 quilos em 4 meses. Mas depois disso consegui voltar ao foco e voltei a treinar em casa e voltei para a minha alimentação ideal. Daí com três meses conseguir perder esses quilinhos que tinha ganhado”, disse a Influênciadora.

A modelo também revelou que não é adepta a dietas nas festas de fim de ano

“Impossível seguir a dieta nas festas de final de ano haha. Eu tenho sim uma alimentação saudável, mas me permito comer as coisas que gosto. E não vejo problema em sair da dieta por alguns dias”, contou.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments