Protagonista de Amores Verdadeiros comemora o marco de 12 milhões de seguidores no Tik tok

Publicidade

Em fevereiro passado, Erika Buenfil, a Vitória da novela Amores Verdadeiros (SBT) comemorou um ano de abertura de sua conta no TikTok, e nesta semana ela festeja o alcançado 12 milhões de seguidores.

Junto com o designer de imagem Víctor Guadarrama, Erika Buenfil compartilhou um vídeo com o qual, no estilo de Miranda Priestly, de ‘O Diabo Veste’, deixa claro que qualquer TikToker gostaria de ser como ela.

“Obrigado, obrigado, obrigado @vicoguadarrama tq. #miranda. Obrigado por meus 12 milhões de seguidores no #tiktok ”, escreveu ela.

É preciso lembrar que, depois de ficar sem exclusividade na Televisa, e como ela mesma relatou, Erika Buenfil ficou triste até que seu filho Nicolás recomendou que abrisse seu canal no YouTube.

‘Sazonando con la Buenfil’ é o conceito com que já conta com quase 400 mil assinantes e que a coloca no centro das atenções de várias gerações nas redes sociais.

No início de 2020 chegou com o TikTok e o resto é história. Ela se tornou uma influenciadora e a inquestionável ‘rainha do TikTok’.

Claro, ela não deixou a carreira de atriz e atualmente está imersa nas gravações de ‘Vencer el pasado’, de Rosy Ocampo.

Jovens influenciadores e marcas a procuram porque com 12 milhões de seguidores no TikTok e quase 4 milhões no Instagram, Erika Buenfil consolidou um grande público nas redes sociais.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...