Protagonista de Amores Verdadeiros será uma mulher ambiciosa e egoísta em Te Dou a Vida

Publicidade

A novela mexicana “Te Dou a Vida” será a mais nova aposta do SBT. O folhetim está sob o comando de Lucero Suárez que produziu a fracassada exibição de Querida Inimiga  no Brasil em 2016. Entre o grande elenco de Te Dou a Vida está a grande estrela Erika Buenfil, anteriormente a atriz esteve em Triunfo do Amor, atualmente em Amores Verdadeiros é agora retorna à telinha com um personagem que vai nos surpreender.

Ao longo de seus mais de 40 anos de experiência, Erika nos cativou com personagens inesquecíveis e desta vez não será a exceção, pois agora ela será Andrea, uma mulher ambiciosa, egoísta, classista que não ama quem não tem dinheiro. Mas Andrea vai passar por uma situação difícil quando descobrir que seu neto Nicolás tem leucemia.

A rainha de TikTok traz uma personagem totalmente diferente de Vitória de Amores Verdadeiros. Em Te Dou a Vida, Andrea é uma mulher classista e preconceituosa que acredita ser a melhor esposa e mãe do mundo, mas a realidade é que seu casamento é um fracasso. É casada com Horácio (Omar Fierro) e tem três filhas: Elena (Cedeño), Irene (Camila Seler) e Gabriela (Ara Saldívar).

“Aparentemente [meu personagem está] em um casamento muito feliz e de repente tudo desmorona”, disse a atriz.

Com a sua participação em Te Dou a Vida, Erika Buenfil encontrou uma personagem que a fez refletir sobre o egoísmo de algumas pessoas, que não mudam apesar das difíceis circunstâncias que sofrem os que as rodeiam.

Nesta produção, Erika Buenfil vai dividir os créditos com Omar Fierro, José Ron e Jorge Salinas, entre outros.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página