Protagonista de Marimar revelou que foi diagnosticado com terrível doença

Publicidade

O ator Eduardo Capetillo, o galã do grande sucesso Marimar, deu notícias infelizes sobre a doença que sofria há algum tempo e da qual não era de conhecimento público.

Por meio de um vídeo no canal do YouTube de suas filhas, Ana Paula e Alejandra Capetillo, o  mexicano revelou que foi diagnosticado com câncer de pele após anos de banhos de sol excessivos. Embora não tenha dado detalhes de quando recebeu o resultado da doença, qual o tratamento que fez ou sua condição atual, ele chamou a todos para que cuidem da pele.

“Quem tem pele branca deve ter muito cuidado com os raios solares. Para mim, quero dizer a vocês, queridos amigos, que esta é a primeira vez para todos vocês no canal das minhas filhas … Tive câncer de pele de tanto tomar sol “, disse ele.

Ele também relatou quais foram as palavras da sua dermatologista ao comunicar a notícia e o que ele não deveria fazer a partir de então para se proteger. “Aí a minha dermatologista, que é uma pessoa que amo muito, minha querida Olga Labastida, me disse: ‘Nunca mais você vai pegar um raio de sol’”, acrescentou Capetillo enquanto maquiava a filha Ana Paula.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Nikki surpreende a todos e anuncia o fim do seu casamento com Roy

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Nelson (Guillermo Capetillo) vai ser surpreendido ao ver a filha e, mais ainda, quando ela diz que...

Paraíso Tropical: Resumo do capítulo que vai ao ar Segunda-feira 02 de agosto,

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 25 da  novela Paraíso Tropical (VIVA)  que será exibido nesta Segunda-feira 02 de agosto. Resumo do capítulo...