Os dias de malandro livre, leve e solto estão devidamente contados para Lopo (Leonardo Vieira), isso porque o mau-caráter acabará atrás das grades e com isso pagará por todas as maldades da qual acabou cometendo, o vilão será perseguido por policiais de carro e será encurralado, como resultado ele se entregará.
Lopo não estará disposto a se entregar tão facilmente para as autoridades, com isso em mente o homem fugirá com seu carro em alta velocidade em uma perseguição de tirar o fôlego, diversas viaturas estarão em sua cola e o vilão não esconderá o seu nervosismo. Não irá demorar muito para ele se deparar com barreiras policiais, com todos fortemente armados apontando para o veículo de Lopo, “Maldição! Maldição!”, dirá o homem que irá frear o carro ao avistar a barreira.
Lopo estará completamente cercado e acabará jogando a toalha de vez, ele será avisado para sair do carro e colocar as mãos pra cima. Ele até pensará em pegar sua pistola, porém notará que seria burrice, deste modo ele sairá do automóvel e obedecerá o pedido e se renderá para o alívio de todas as autoridades presentes.