Salviano pede a mão de Beatriz para Guille em casamento e a resposta é surpreendente

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Salviano (Francisco Gattorno) decide preparar um jantar mais do que especial com convidados ilustres. O guarda-costas vai convidar Beatriz (Susana González) e Guille (Adrián Escalona), e surpreende a amada e o novo filho com um pedido super amoroso.

O jantar será preparado na casa da tia de Salviano, o rapaz avisa que tem algo a perguntar para Guille. Ele começa dizendo que como Guille é o homem da casa, ele está pedindo a mão de Beatriz. O garoto pergunta para que ele vai querer a mão da mãe dele. Todos eles riem muito, e Ofélia (Renata Flores) explica a Guille que Salviano quer dizer é que Salviano está pedindo a mão de Beatriz.

Na novela Amores Verdaderos, Guille diz que a resposta dele é não! Os adultos ficam muito desapontados, ele diz que é brincadeira e fala que claro que sim, porque gosta muito, e é claro que ele está orgulhoso de ter Salviano na família! Grandes risadas!

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

José Antônio faz uma coisa muito ruim com a filha de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai passar dos limites contra Maricruz (Ana Brenda Contreras). A fazendeira decide...
Você não pode copiar o conteúdo desta página