Na reta final de Verdades Secretas 2, que acabou de ser disponibilizado no Globoplay. Giovanna (Agatha Moreira) enfim vai mostrar por que quis tanto destruir Angel (Camila Queiroz). A patricinha desabafará com a modelo e acaba admitindo o motivo de tanto querer acabar com ela.
No capítulo 48, que foi disponibilizado nesta segunda-feira (13), Giovanna decide ligar para a inimiga e a convida para tomar uns drinks em seu apartamento. A loira ainda faz uma ameaça, se Angel não aparecer, ela entregará para a polícia a gravação em que a protagonista confessa ter matado seu pai.
Encurralada, Angel vai ao apartamento de Giovanna, usando um vestido vermelho super atraente. No local a mimada oferece uma bebida para a rival e em seguida mostra a ela o áudio em que Angel confessa que matou Alex (Rodrigo Lombardi). Na sequência a invejosa, ameaça Angel dizendo que a mandará para a cadeia.
Depois de ouvir o deboche de Giovanna, Angel resolve usar o seu lado emocional. “Eu sempre tive tão pouco, Giovanna. Você sempre teve tudo. A minha mãe, você se lembra da minha mãe… Era uma mulher muito simples. Minha avó era uma professora aposentada. Você sabe, o seu pai… Eu era uma menina quando tive que me entregar para o seu pai, quando fiz book rosa. Você nunca precisou passar por isso. Tudo que você fez, foi por prazer”.
Para a surpresa de Angel, Giovanna chora e confessa que sempre a invejou. Mas não para por aí, a megera, pede que a inimiga se ajoelhe e implore por compaixão. No entanto Angel não se deixa abater: “Não vou pedir sua compaixão. Sabe por quê? Porque eu queria que você estivesse enxugando minhas lágrimas agora. Eu nunca quis te ferir, Giovanna, nunca! Eu te admirava, sempre te coloquei lá no alto. Tinha medo, medo com admiração. Estou nas suas mãos, Giovanna”.
Giovanna então revela que sempre quis ver Angel humilhada ao seus pés, e a protagonista então pergunta por que. A ricaça então confessa que a ama. Na sequência, as duas se beijam loucamente. E aí que vocês acham?