Irene ameaça expor que ela e Ernesto são amantes em Te Dou a Vida

Publicidade

Na reta final de Te Dou a Vida (SBT), Irene (Camila Selser), vai mostrar que não está a fim de ser rejeitada ou maltratada por Ernesto (Jorge Salinas) e deixará claro que pode falar para todos que eles são amantes. Tudo isso após Gina (Danny Perea) e Helena (Eva Cedeño) terem descoberto os podres dele, o vilão descontará sua raiva na cúmplice.

Irene vai tentar marcar um encontro amoroso com Ernesto, mas acabará sendo jogada pra escanteio porque o empresário não anda nada satisfeito com as atitudes dela nos últimos tempos. Ernesto deixará claro para Irene que não quer mais nada com ela, após descobrir que ela anda fazendo a cabeça de Nicolás (Leonardo Herrera) contra a mãe adotiva.

No entanto Ernesto, terá um surpresa ao perceber que Irene não é igual as pessoas que ele consegue manipular. Isso porque, a irmã de Helena não pensará duas vezes antes de ameaçar invadir a empresa gritando a plenos pulmões sobre o caso deles, se o vilão decidir abandoná-la.

Leia também:

Te Dou a Vida, foi exibida pela primeira vez pelo Las Estrellas entre março e julho de 2020. Trata-se de um remake da telenovela chilena de mesmo nome, exibida em 2016. A novela mexicana é protagonizada por José Ron e Eva Cedeño, com Leonardo Herrera como protagonista infantil, e antagonizada por Jorge Salinas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página