“Seu amor me matou”! Saiba tudo sobre a triste despedida de Roberta ao salvar Renata da morte

Publicidade

Muitas emoções irão ainda acontecer na novela mexicana Quando Me Apaixono (SBT), pois Roberta (Jessica Coch) após pedir perdão e ser perdoada, acabará tendo seu triste fim. A filha de Josefina (Rocio Banquells) será morta pelas mãos da própria mãe, que enlouquecerá de vez.

O tiro que e pra tirar a vida da Renata (Silvia Navarro), acabará acertando Roberta nas costa, a personagem de Jessica Coch cairá no chão e todos começarão a gritar. Josefina perceberá que acertou sua própria filha e ficará em estado de choque absoluto e não lutará quando Jerônimo (Juan Soler) e Matias (José Ron) retiram seu disfarce. Renata segura a irmã ferida em seus braços enquanto Gonçalo (René Casados) embala a cabeça de Roberta e Regina (Julieta Rosen) grita para alguém chamar uma ambulância. Josefina saltará de repente e correrá para o lado da filha. “Por que, porque, Roberta ?!” A vilã chora. “A bala não era para você!”

Um filete de sangue escapará do canto da boca de Roberta enquanto ela luta com suas últimas palavras. “Você me magoou desde que nasci. Seu amor me matou.” Josefina chora que tudo o que ela fez foi pela filha. “Você tirou tudo de mim, até o amor de Renata.” Roberta soluça e depois olha nos olhos da irmã. “Por favor, Renata, me perdoe!” A mocinha de Quando Me Apaixono implorará para que a irmã arrependida não diga essas coisas. “Eu teria feito o mesmo por você!” Renata afirmará.

Leia Também:

“Renata, eu te odiava porque não sabia como te amar.” Confessará Roberta enquanto chora. Na cena em questão, os Flashes da vida de Roberta se repetem e nos provam que é verdade. Desde que Roberta era apenas uma criança, Josefina a envenenou contra Renata. Morrendo aos poucos, Roberta implora por perdão uma última vez antes de seus olhos se fecharem e ela ficar inerte nos braços da irmã que ela odiará a vida toda. Josefina embalará o corpo da filha enquanto Renata soluça e Gonçalo encara a distância com pesar.

Final de Roberta em Quando Me Apaixono

Todos os Monterrubios se aglomeram em choque e em lágrimas. Josefina perderá a compostura e implorará a filha para despertar. “Josefina pagou por seus pecados da pior maneira”, dirá Honório (Alfredo Adame). “Ela perdeu sua filha, a única pessoa que ela amou, por suas próprias mãos.” “NÃO!” gritará Josefina desamparadamente para o céu.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

MAISJR invade e mostra a intimidade do Quadrisal do momento

Publicação on-line destaque reportagem sobre os novas maneiras de relacionamento do chamado Novo Normal Na edição da revista on-line MaisJR, a disposição para assinantes neste...