Maria Desamparada e João Paulo em cenas de Triunfo do Amor

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Bernarda (Daniela Romo) se tornará acionista majoritária da empresa de Vitória (Victoria Ruffo), a vilã comprará as ações de Osvaldo (Osvaldo Rios). E João Paulo (Diego Oliveira) ficará sabendo por Maria Desamparada (Maite Perroni) que a mãe agora é a chefe de Vitória, claro o homem vai logo querer tirar satisfação com a mãe.

Continua após as recomendações

João Paulo fará uma visita a sua filha, e ela contará a ele que Bernarda agora é a acionista majoritária da Casa Vitória. Sem entender muito o que está acontecendo com a mãe o ex-padre, dirá para a mocinha de Triunfo do Amor que quer falar com ela imediatamente, mas Maria revelará a ele que Alonso (Mark Tacher) quer que ela seja modelo para um anúncio impresso de cosméticos. João Paulo não tem certeza do que dizer: “Alonso é um cara bom, mas eles não o conhecem muito bem. Maria dirá a ele que está convencida de que superou toda essa coisa de amor. O filho de Bernarda ri. “Você ainda é jovem. Não sabe o que a vida reserva para você.” Ele afirmará à filha que tem certeza de que Maria, o bebe, e ele formará a família que ela sempre quis.

Mais tarde Maria levará João Paulo para o estúdio e perguntará a Alonso que se ela pode posar se João Paulo estiver lá. O fotógrafo responderá que tudo bem e a apresentará aos estilistas. Alonso notará que o ex-padre se mostra um pouco desconfortável. Após Maria se organizar começará a sessão de fotos. Alonso aplaudirá os estilistas e começara a tirar as fotos. João Paulo mostra ser um pai orgulhoso. Ele interromperá para perguntar se Alonso pode tirar uma foto dele e de Maria juntos. O jovem concorda. Na sequência João Paulo recebe seu tão querido retrato de família e o compartilha com Padre Jerônimo (Gustavo Rojo) que fica muito feliz por ele.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments