More

    Quanto Mais Vida, Melhor!: A morte de Neném será por uma razão nobre

    Ao que tudo indica, a morte de Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo) será de fato por um motivo nobre, isso porque no final gravado, o ídolo do futebol acaba fazendo um acordo com o objetivo de salvar a pele de Bianca (Sara Vidal).

    De acordo com informações do jornal O Globo, nos últimos capítulos da novela, os quatro protagonistas se encontrarão com a Morte (A Maia) mais uma vez. Durante o reencontro, eles tentarão fazer um acordo, ou ninguém morre ou todos morrem, a figura estranhará, porém, não irá aceitar as condições, para o grande desespero de Flávia (Valentina Herszage). A dançarina acreditará que, por ser a mais nova, é a mais cotada, mas o medo também acompanhará Guilherme (Mateus Solano) Paula (Giovanna Antonelli), porém Neném dirá que precisa fazer um acordo com a Morte.

    Ele revelará que a filha precisa de um transplante de coração e ele é o único doador compatível. Com isso, para salvar a vida de BiancaNeném morreerá no final do folhetim, seus amigos ficarão consternados e prometerão cuidar da família do atleta. Entretanto, a morte do personagem é somente uma alternativa, vale relembrar que a morte dos quatro protagonistas foram gravadas, por isso, a escolha será feita apenas nos momentos finais da trama.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página