More

    Quem de fato morrerá em Um Lugar ao Sol? Veja alguns personagens que darão adeus ao folhetim

    Muitos dos folhetins dos quais são devidamente exibidos dentro do horário nobre da (Globo) sempre costumam ter um tom mais sério e obscuro, algo que acaba acarretando muitas vezes em momentos trágicos e fortes. Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, se encaixa perfeitamente nesse ramo, com isso em mente, analisaremos os personagens que morrerão na trama.

    Joy vai morrer em Um Lugar ao Sol

    A personagem de Lara Tremouroux irá falecer em capítulos que vão ao ar em 2022, ainda não foi revelado o dia exato, mas se sabe que ela sofrerá um acidente. Tudo acontecerá depois qu ela estiver chantageando Christian (Cauã Reymond), com o dinheiro conquistado com a chantagem, a moça comprará muitas tintas e chamará os amigos pichadores para deixar sua marca em pontos altos da cidade. Quando ela estiver pintando um viaduto, a corda em que a jovem estará amarrada se soltará e ela não resistirá aos ferimentos.

    Desfecho de Túlio deve ser cruel

    Inúmeros finais foram gravados para o final da novela, mas até o momento, o final escolhido para o último capítulo conta com a morte do vilão vivido por Daniel Dantas. Se Lícia Manzo não mudar de ideia, Túlio morrerá depois de fugir com dinheiro da empresa de Santiago (José de Abreu), ele não será escolhido como o sucessor da Redentor e por isso pegará uma bolada da empresa e fugirá em um helicóptero com a amante de Ruth (Pathy Dejesus), foi revelado que ele falecerá depois da fuga, mas não foi detalhado se será por conta de um acidente com o helicóptero ou outro motivo.

    Leia também: 

    Um dos bebês de Ilana morre

    Ilana ficará a espera de gêmeos, após os procedimentos para engravidar que tem realizado. Entretanto, a gravidez de risco da mulher resultará em um final trágico para um de seus bebês, é previsto que o parto seja mostrado em cenas que vão ao ar em janeiro de 2022 e somente um dos filhos da personagem sobreviverá.

    Morte de Renato

    O assassinato de Renato é o que dá para Christian a chance de mudar de vida. O rapaz morre quando vai ao morro conversar com os traficantes que ameaçaram Christian por conta de uma dívida, todos pensam que o morto é realmente Christian, assim ele resolve assumir a identidade do irmão rico.

    Outras mortes no folhetim

    Além de personagens com um enorme destaque na novela, Um Lugar ao Sol também ganhou morte de personalidades que apareceram pouco na trama. A primeira delas foi a mãe dos gêmeos RenatoChristian, a mulher faleceu pouco depois do parto dos meninos, além disso, a primeira semana da novela, morre também o pai adotivo de RenatoJosé Renato (Genézio de Barros) sofre um infarto e vai parar na UTI, momentos antes de morrer, ele revela para o filho que ele e Elenice (Ana Beatriz Nogueira) o adotaram quando pequeno.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página