More

    Quanto Mais Vida, Melhor!: Casamento de Roni se transforma em desastre graças a Neném

    Roni (Felipe Abib) acabará se casando em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), mas tudo será um desastre e dará tudo errado, o rapaz estará animado para subir ao alta com sua amada, Cora (Valentina Bandeira), mas ficará irritado ao ver Neném (Vladimir Brichta) surgir de surpresa na cerimônia e chegará até a ameaçá-lo.

    O irmão trambiqueiro do jogador de futebol terá organizado de se casar com Cora dentro do presídio. Depois de quase ser morto, o bandido mergulhará com tudo para sua paixão, ele convidará Nedda (Elizabeth Savala), sua mãe, para fazer parte da comemoração, porém, sem avisar, ela pedirá que Neném também esteja presente. Mesmo com o receio e de todos o sofrimento que o parente o fez passar, Roni sempre teve inveja do irmão, o futebolista topará, ao ficar de cara com o craque, o homem engolirá em seco e se fará de desentendido, fingindo que terá gostado da presença do irmão na festa.

    Mas o fingimento não durará muito tempo, o malandro agarrará o irmão e o ameaçará sem dó por ter tido a audácia e coragem de estragar todo o seu momento feliz e o seu casamento com sua amada.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página