More

    Quanto Mais Vida, Melhor!: Depois de ser jogado para escanteio, Neném realiza sonho ao ser contratado pelo Flamengo

    Neném (Vladimir Brichta) conseguirá superar todas as dificuldades e obstáculos do qual a vida proporcionou para ele em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), isso porque depois das dificuldades, o atleta terá sua redenção e será convidado para ingressar no time do Flamengo, do qual ele havia sido escorraçado.

    Como resultado, o craque ficará totalmente radiante e sem palavras com a oportunidade da qual ele terá de mostrar novamente o seu potencial e o futebol que ele ainda tem de sobra pra todos encherem os olhos.

    O vídeo de Neném jogando com outros homens em uma peneira acabará viralizando e sensibilizando não somente fãs, mas também a diretoria do clube, da qual ficará devidamente decidida a recontratar o futebolista.

    “Acabei de falar com o Flamengo. Eles estão querendo você de volta, Neném!”, informará Osvaldo (Marcos Caruso). O filho de Nedda (Elizabeth Savala) foi convidado para integrar o time, mas devido a troca de corpos, ele não conseguiu aceitar e atraiu a fúria dos diretores.

    No entanto, o vídeo comovente provocará uma campanha nas redes sociais, que se chamará ‘Volta, Neném’, “A campanha ‘Volta, Neném’ está batendo recordes de cliques e visualizações”, celebrará Rose (Bárbara Colen).

    Leia Mais: Final Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula joga a toalha ao desistir de Neném

    Neném nem acreditará que ele finalmente poderá jogar em seu time do coração. “Hoje é o dia mais feliz da minha vida”, falará ele, que ainda terá uma coletiva de imprensa e fotos com camiseta do Flamengo.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página