Veja como está Cláudio Lins atualmente, o José Armando da novela Esmeralda

Um dos grandes atores que fizeram sucesso dentro dos anos 2000, podemos destacar o ator Cláudio Lins, nascido no Rio de Janeiro em 30 de novembro de 1972,  além de atuar, ele também é cantor e apresentador.

É devidamente conhecido pelo seu extenso trabalho nos musicais, incluindo Ópera do Malandro, Nada Será Como Antes, Rock in Rio – O Musical, Elis, A Musical, O Beijo no Asfalto Garota de Ipanema: O Amor é Bossa.

Filho da cantora e atriz Lucinha Lins e do cantor e compositor Ivan LinsCláudio já cresceu rodeado de referências artísticas e desde pequeno já demonstrava facilidade para a música, quando era criança fez aula de piano e participou de vários coros infantis, fez sua estreia em um palco no ano de 1984, aos onze anos, na musical infantil ‘Sapatinho de Cristal’.

Nas novelas o ator deslanchou em Esmeralda (Sbt), onde interpretou José Armando que foi um dos seus trabalhos mais importantes de sua trajetória, fazendo par romântico com Bianca Castanho, em 2009, o ator lançou seu segundo CD solo, Cara, com todas as músicas de sua autoria.

Em suas últimas aparições dentro da televisão, ele foi contratado pela (Globo), onde participou da novela das nove Babilônia, interpretando Sérgio, um empresário que se apaixona por Ivan (Marcello Melo Jr.), seu par romântico na trama.

Leia Mais: Veja por onde anda a atriz Bianca Castanho, a Esmeralda da novela do Sbt

Atualmente, Cláudio Lins está afastado da televisão e curte sua vida mais reservada juntamente com toda sua família, o artista de 49 anos escolheu manter uma vida mais tranquila fora das telinhas.

Foto (Instagram)
Foto (Instagram)
Foto (Instagram)
Foto (Instagram)

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página