More

    Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia deixa Murilo empolgado ao propor noite juntos

    Murilo (Jaffar Bambiarra) acabou se encantando com Flávia (Valentina Herszage) desde a primeira vez que a viu dançando na boate em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), de começo, a dançarina resistiu às investidas do músico, porém aos poucos ela está cedendo aos encantos do rapaz.

    Prestes a se entregar à polícia pelo roubo de uma mala cheia de dólares, Flávia irá atrás do amigo com o objetivo de se despedir, e ele acabará declarando todo o seu amor pela moça. Murilo está completamente apaixonado pela jovem desde a primeira vez que a viu dançando na boate Pulp Fiction, apesar de não sentir a mesma coisa, a moça curtiu ser uma paixão do músico e ambos engataram uma amizade colorida. Mas, com o tempo, o músico provou que gosta dela de Flávia de verdade, chegando até se envolver em várias enrascadas para ajudá-la. Notaando que o músico está sempre ao seu lado, a protagonista começa a olhar o amigo com outros olhos, e os dois estão se aproximando a cada dia mais e mais.

    Flávia se envolveu em um furto, mas se arrependeu do que fez e foi convencida por Guilherme (Mateus Solano) a acertar suas contas com a justiça. Sabendo que corre risco de ser presa, a dançarina irá atrás de Murilo realizar seu último desejo antes de se entregar para as autoridades. “Tirando o meu pai, você deve ser a única pessoa que gosta de mim de verdade. Quero ficar com você até amanhã de manhã”, dirá Flávia para o músico, ao ouvir o que sempre sonhou da sua amada, o rapaz se declarará. “Por que até amanhã? Por mim podemos ficar o resto da vida juntos”, responderá Murilo, “Porque existe uma possibilidade de amanhã de manhã eu ir pra cadeia”, revelará ela.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página