More

    Cenas da abertura de Quanto Mais Vida, Melhor! podem indicar quem deve morrer na trama

    O grande dilema do momento dentro das tramas globais é um grande mistério do qual os telespectadores irão enfrentar. Quem vai morrer em Quanto Mais Vida, Melhor? Dentro do primeiro capítulo da novela das sete, a Morte (A Maia) acabou anunciando que um dos protagonistas não vai resistir e morrerá dentro de um ano.

    Depois de um acidente de avião, Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) ganharam uma oportunidade de voltar à vida, porém um deles terá um destino trágico. A notícia infame deixou o quarteto desesperado e assim abriu discussões dentro das redes sociais, os telespectadores apostam fortemente em Guilherme e alguns sinais confirmam isso de fato, analisando a abertura do folhetim, dividida em momentos dos quatro personagens, tudo começa com Guilherme em um cenário seco, que mostra os bastidores do trabalho do cirurgião, ao contrário dos outros, a mão da Morte não “ampara” o rapaz, ela faz as tesouras e os bisturís caírem, deixando a representação do personagem desesperado, gritando e quebrando o espelho.

    O espelho quebrado é um grande sinal de que tudo acabou para o cirurgião, ainda mais em comparação aos outros três protagonistas. Flávia, aparece brilhando como dançarina de pole dance, já Neném é “salvo” da queda dos gramados, enquanto Paula é colocada no topo de um diamante, representando sua força como empresária. Além disso, no logotipo da trama, o bisturí de Guilherme cai de cima, outro simbolismo em referência ao fim do marido de Rose (Bárbara Collen).

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página