Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia joga todo seu charme ao tentar seduzir miliciano e leva um tiro no motel

Publicidade

Flávia (Valentina Herszage) passará por mais um grande e tenso sufoco, tudo para ela alcançar seus objetivos e intenções, mas isso quase custará a sua própria vida em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), deste modo ela terá de lutar mais uma vez para não ficar nas mãos da temida Morte (A Maia).

A mocinha irá encarar ainda mais apuro, isso porque ela levrá um tiro. Tudo começará quando a dançarina decidir ir até um motel com o objetivo de seduzir o miliciano Conrado (Alex Nader) a mando de Cora (Valentina Bandeira), para pegar o dinheiro que estará com o bandido, a dançarina precisará botar um remédio na bebida dele. Mas Flávia se atrapalhará na hora de dopar o sujeito e entrará em pânico no momento em que o miliciano perceber a tentativa de golpe aplicada.

Os gêmeos Leco (André Silberg)Neco (Carlos Silberg), que estarão escondidos na suíte ao lado, trocarão tiros com o miliciano, e a dançarina acabará sendo atingida. Ela pedirá socorro a Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli), e ela será levada para o hospital, onde receberá os cuidados de Guilherme (Mateus Solano).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página