Segundo fontes do Observatório da TV, Cora (Valentina Bandeira) não poupará esforços na hora em que o lema é pisar em seus desafetos em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), a esposa de Roni (Felipe Abib) terá a audácia de utilizar Juca (Fábio Herford) com o intuito de se vingar de Flávia (Valentina Herszage-Mateus Solano).
Tudo dará início no momento em que a ex-detenta tentará mais uma vez assustar e intimidar Flávia, ou na verdade Guilherme, do qual estará no corpo dela, ameaçando ele com uma faca. Porém o pai de Tigrão (Matheus Abreu) será mais rápido, pegará a arma da mau caráter e a expulsará.
Visivelmente alterada com a grande ousadia de ‘Flávia’, a cunhada de Neném (Vladimir Brichta-Giovanna Antonelli) pensará em um jeito de se vingar dela. E essa chance aparecerá na mente de Cora na hora em que ela souber que a padaria de Juca está registrada no nome da dançarina.
Leia Mais: Quanto Mais Vida, Melhor!: Confuso, Roni toma iniciativa radical ao descobrir que Tina é sua filha
Como resultado, ela recrutará Roni e outros homens para invadir o local na noite anterior ao casamento de Flávia e Guilherme e esconder máquinas caça-níqueis no estabelecimento, na sequência, a nora de Nedda (Elizabeth Savala) fará uma denúncia anônima contra a pole dancer à polícia, que levará Guilherme detido no lugar da jovem.