Amanhã é para Sempre: Eduardo faz com que Bárbara perca a linha com decisão envolvendo sequestro de Liliana

Eduardo (Fernando Colunga) surgirá com a grana reservada para o resgate de Liliana (Dominika Paleta) em Amanhã é para Sempre (Sbt), o bonitão falará que o dono da Power Milk deu como condição que ele vá com Bárbara (Lucero) até o lugar destinado.

“Santoro, o senhor sabe que se desobedecemos as instruções do Oregon (Ricardo Silva), a vida de Liliana corre perigo”, dirá a víbora. “Uma operação desse tipo é sempre um risco. A minha preocupação não é só com a vida da Lili, mas com a sua também. Tudo indica que Oregon teve o apoio de criminosos profissionais para fazer o sequestro”, falará o galã.

“O que está sugerindo é que devemos pensar como esses criminosos que estão apoiando o Oregon?”, perguntará a cínica. “Quando se negocia com criminosos, os especialistas dizem que devemos pensar como eles para antecipar as ações”, explicará Eduardo.

Leia Mais: Amanhã é Para Sempre: confira o resumo de 04/04 a 10/06/2022

“Essas pessoas já sabem que Gonçalo (Rogelio Guerra) está disposto a tudo para resgatar a filha. Eles devem imaginar quanto ele estaria disposto a pagar por você. Como representante da Power Milk, não posso correr o risco de perder a senhora e a Liliana, além do dinheiro”, concluirá Eduardo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página