Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula é vítima de armadilha e acha que foi traída por Flávia

Carmem (Júlia Lemmertz) estará devidamente preparada para destruir tudo o que Paula (Giovanna Antonelli) tem, até mesmo a relação de sua rival com Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), a mãe de Gabriel (Caio Manhente) arrumará uma forma de jogar a inimiga contra a dançarina.

Tudo começará quando, prestes a lançar a nova linha de creme das Cosméticos Terrare, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) nem iaginará que os itens fabricados foram devidamente trocados por produtos adulterados, graças à ação de Carmem e também de Marcelo (Bruno Cabrerizo), que é amante da vilã e a ajuda em tudo. Deste modo, Paula levará sem saber os cremes sabotados para o evento de lançamento da marca e passará uma das maiores vergonhas de toda a sua vida profissional, Flávia acabará descobrindo o plano dos dois bandidos e vai às pressas tentar avisar a empresária, mas chegará tarde.

Mas o pior ainda virá. Graças a outro plano de MarceloCarmemPaula chegará à conclusão de que a própria Flávia os ajudou a prejudicá-la. A filha de Juca (Fábio Herford), tentará se defender, mas a empresária não acreditará e a expulsará para sempre da sua vida.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página