Um Lugar ao Sol: Cecília extermina Bárbara ao expor armação contra Érica

Cecília (Fernanda Marques) fará Bárbara (Alinne Moraes) pagar muito caro por separar Santiago (José de Abreu)Érica (Fernanda de Freitas) em Um Lugar ao Sol (Globo), a jovem descobrirá que a tia terá contratado até um hacker para criar um perfil falso da personal trainer em uma rede de pegação, a modelo jogará a podridão no ventilador bem na cara de seu avô.

Santiago explodirá de ódio ao saber que sua caçula terá sido capaz de cometer crimes para acabar com seu casamento com a loira. Como se já não bastasse, ele terá realmente acreditado que Érica o traía com inúmeros homens e a escorraçado da mansão juntamente com o filho, o empresário passará mal após ter vontade de matar a própria filha por ser um ser tão desprezível. Haverá uma passagem de tempo, Christian (Cauã Reymond) se separará da mulher, sozinha e possuída pelo recalque, a vilã aparecerá tramando com Elenice (Ana Beatriz Nogueira) um plano para destruir o casamento do pai. Ambas irão até a mansão de Santiago, sem que Érica veja, eles irão mexer no tablet da professora e instalar um programa para ter acesso ao computador portátil, em seguida as duas encontrarão o hacker que fará grande parte do trabalho.

Ele montará um perfil da professora em um site de encontros sem compromisso. A página apresentará a mãe de Luan como uma devoradora de homens, o hacker também plantará provas de que Érica saía com homens mesmo depois um ponto-final no casamento deles. Ao se ver no centro das atenções da família Assunção como a errada, a modelo provará que Bárbara é bem pior.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página