Quanto Mais Vida, Melhor!: Rose acaba descobrindo que é espionada por Guilherme

Ao que tudo indica, a reconciliação entre Rose (Bárbara Colen)Guilherme (Mateus Solano) durará muito pouco em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) ficará indignada e revoltada contra o amrido ao descobrir que ele implantou uma escuta em sua bolsa para espioná-la.

Radiantr por ficar bem com sua amada, Guilherme se descuidará e esquecerá de tirar o grampo que Nunes (Cridemar Aquino) lhe deu para vigiar Rose. Com isso a ex-modelo acabará achando a câmera escondida e se revoltará, por sorte, porém Guilherme logo encontrará uma saída para se safar do problema, ele decidirá mentir e dirá que foi Celina (Ana Lúcia Torre) quem colocou a escuta na bolsa da nora à revelia dele. Rose engolirá a desculpa, mas exigirá que a sogra deixe sua casa, sem escolhas, o médico avisará à mãe que ela terá que se mudar para outro local dentro de alguns dias.

Assim, Celina decidirá agir para acabar de vez com o casamento do filho. A esposa de Daniel (Tato Gabus Mendes) armará para que a ex-namorada de Neném (Vladimir Brichta) ouça uma conversa entre Nunes Guilherme e descubra que na verdade foi o cirurgião quem pediu ajuda ao delegado para vigiá-la.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página