Se Nos Deixam: Covarde, Sérgio faz Alice ser despejada de sua casa

Após ser devidamente exposto ao ser flagrado traindo Alice (Mayrin Villanueva)Sérgio (Alexis Ayala) decidirá se vingar de uma vez por todas e assim fará ela sair de sua casa em Se Nos Deixam (Sbt), ambos brigarão juntamente aos seus filhos sobre a tutela dos filhos.

Sérgio não perdoará depois de ter a sua reputação atingida, e mesmo estando errado por trair Alice com Julieta (Scarlet Gruber), o mau caráter não ficará de cabeça baixa e assim atacará a mocinha que sofrerá muito não pelo seu casamento que chegará ao fim iminente, mas sim pela família que o casal construiu da qual sofrerá muito com a separação repentina de ambos. Todos questionarão o homem sobre ver outra maneira de lidar com o problema entre os dois, mas nada adiantará, isso porque a relação dos dois não terá mais jeito.

Leia também: 

Sérgio dará 24 horas para Alice pegar os pertences dela e ir embora, com issot todos ficarão revoltados com o sem vergonha. Cínico e sem sentimentos, ele não ligará para as opiniões alheias e fará da vida de Alice um pesadelo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página