More

    Quanto Mais Vida, Melhor!: Se fazendo de difícil, Paula não dá liberdade para Neném na cama

    Paula (Giovanna Antonelli) não deixará Neném (Vladimir Brichta) ter liberdade para abrir o devido placar na cama em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), ele quase desistirá da promessa feita a São Judas Tadeu após ter a volta aos gramados estragada por Teca (Karina Dohme), a empresária, porém, o obrigará a honrar a camisa.

    O ex-atleta já ficou cino meses, três semanas, seis dias, 11 horas e 22 minutos na seca até se dar ao desfrute justamente com a dona da Cosméticos Terrare. O tal descuido não passou despercebido pelo santo, que não protegeu o craque de torcer o pé às vésperas de um teste no time de Trombada (Marcelo Flores), ele ainda perderá a oportunidade de fazer um gol e cumprir a parte dele no compromisso com o santo. Ele se assustará ao ver a Morte (A Maia) na arquibancada e se atrapalhará na hora de bater uma falta, revoltado, Neném irá se desfazer do acordo com o beato ao voltar a colocar álcool na boca, ao ver o atleta embriagado, Teca aproveitará para tascar um beijo nele.

    A moça exigirá uma noite caliente com o rapaz para convencer Trombada a aceitá-lo de volta ao América. Assim ele se verá obrigado a recusar a oferta, indignada, Teca inventará que foi agarrada à força e assim forçará Trombada a tirar satisfações com Neném, ela ainda filmará toda a discussão para colocar nas redes sociais. Ninguém acreditará na inocência do pobre homem, nem ao menos Paula, a protagonista optará por um voto de confiança, assim ela dará um cartão vermelho ao namorado, que estará com segundas intenções.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página