Quem é Luka em “Rebelde”?: Tudo o que você precisa saber sobre Franco Masini

Publicidade

Franco Masini junta-se à nova geração da série “Rebelde” da Netflix com o personagem Luka Colucci. Conheça alguns fatos importantes sobre o ator.

O argentino é uma das grandes promessas de atuação em seu país e agora planeja conquistar outras fronteiras.

Sua participação na nova série “Rebelde”, patrocinada pela Netflix, é o projeto mais ambicioso de sua carreira até agora.

Em entrevista recente a mídia latina, Franco Masini admitiu que fazer parte desta proposta é um prazer. “Quem já viu vai conseguir se identificar nesse universo e por aí hoje essa pessoa cresceu e tem um irmãozinho, tem alguém que também vai se identificar. Esta nova geração é uma nova geração onde terá um novo público e um público que já vinha quando viram Rebelde ”, acrescentou.

O ator também afirmou se sentir feliz e privilegiado por ser o único argentino no elenco. “Sinto uma alegria enorme por poder representar meu país nesta série, por representar um pouco do que o Rebelde Way também gerou na Argentina”, disse.

Sobre seu personagem, Masini disse que interpreta Luka, um jovem argentino cuja família tem poder e dinheiro.

Franco Masini (Instagram)

Fatos que você deve saber sobre a carreira de ator de Franco Masini

Na Argentina, sua terra natal, ele é conhecido por seus diferentes trabalhos no teatro, cinema e televisão desde muito jovem. O intérprete estudou na Academia Timbre 4 e também passou pela Escola de Teatro de Buenos Aires.

Sua estreia nos palcos veio em 2006 com “Ricardo III”, uma história baseada na tragédia do dramaturgo e poeta William Shakespeare.

Posteriormente, entre 2010 e 2013, destacou-se no elenco da série Disney XD “Peter Punk” onde deu vida a Iván, empresário da banda Rock Bones. Posteriormente, apareceu na série “El legado” e participou de anúncios televisivos de marcas conhecidas como Saladix e Pepitos.

Em meados de 2015, Franco Masini compartilhou com Lali Espósito a novela “Esperanza mía” e teve uma atuação especial em “El mal menor”.

Aos 27 anos também trabalhou em diversos filmes como “Inseparables”, “El clan”, “Sólo el amor” e “Campanas en la noche

Em 2020, atuou na companhia de Gabriel Corrado, Lucila Gandolfo e Eliseo Barrionuevo na série “Riviera”.

Sobre sua carreira musical

Além de suas habilidades de atuação, Masini se formou como cantor. Uma de suas canções de maior sucesso é “Algo de mi”, cujo videoclipe postado no YouTube tem um milhão de visualizações. Além disso, em outubro de 2020 lançou seu primeiro EP intitulado “Náufrago” e conta com cinco músicas.

Quando e onde nasceu Franco Masini?

Ele nasceu em 22 de maio de 1994 em Vicente López, uma cidade argentina localizada ao norte da Grande Buenos Aires, província de Buenos Aires.

A vida amorosa de Franco Masini

Há cerca de cinco anos, teve um breve caso com Candelaria Tinelli, filha do empresário e locutor Marcelo Tinelli.

Após seis meses de relacionamento, os jovens surpreenderam seus seguidores ao anunciar sua separação em 2017.

Embora na época eles não tenham dado mais detalhes, Masini depois falou sobre isso. “Quando você faz o que gosta e com paixão, é sempre bem-vindo. Todos os relacionamentos servem a você e você aprende com cada um. Depois desses relacionamentos, você sabe que consegue o que é bom e o que é ruim. Tenta-se aprender com o erro. O amor é um caminho eterno e cada pessoa deixa algo para você “, disse ele.

Franco Masini (Instagram)

Ele então passou vários anos solteiro até que confirmou seu namoro com a designer Juana Farrell em 13 de junho de 2021.

O ator é irmão de Mili Masini, que na Argentina é conhecido por fazer parte da Agência Pechmann.

Vale lembrar que Rebelde já está disponível na Netflix

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página